Nos conhecemos a uns 3 anos, por amigos em comum, e uns 2 anos atrás começamos a namorar, sem planejar, sem nada, sem estar procurando, e puff, aconteceu!
Temos muito em comum, então a convivência é facil, ainda mais que já sei como ele é e ele sabe como sou (sem devoluções!). Ambos gostamos de coisas japonesas, coisas nerds, coisas rock n roll e de dormir.
E foi meio que assim, sem programar, que a gente começou a planejar o nosso futuro e chegamos a ideia de casar e ficar juntos para sempre... tan tan tan taaaaan (sim, não sou boa com sonoplastia)
Ano passado começou a busca pelo local... Como homem nao (parei com o acento, tá me irritando) tem o sonho de casar (pelo menos nao normalmente) estamos buscando lugares do jeitinho que eu quero... no campo, com muita natureza em volta! Acho que é o lado biólogo da minha pessoa que nao me abandona...
O bom é que enqto eu sou emoção, ele é razão, e pensa em várias coisas que nem passou pela minha cabeça (como o fato de alguns lugares serem umas 2 horas da nossa casa, rs)
O ruim é que ele é tao tranquilo qto eu, e ano passado, depois de ver 3 lugares, a gente parou e voltou só agora, que a agua bateu na bunda, já que falta menos de um ano pra data!
E enquanto temos toda a festa pra planejar, temos também a casa! O combinado é, eu vejo as coisas da cerimonia e ele, onde vamos morar. Até agora fomos visitar uns 8 lugares para a cerimonia e 4 lugares para morar, que eu agendei *cara de macaco serio*
Ele chora de rir qdo eu falo que vou estar linda com o meu vestido lindo, morando debaixo da ponte. Mas to começando a achar que vai ser verdade *chora* - nao de rir.
Nesse meio tempo, mês que vem vamos fazer uma viagem de 2 semanas, e isso tá ocupando quase que todo o tempo para planejar - passagens de avião, trem, aluguel de carro, hotel e ufa, cansei. Aaaalém da prova de japonês que temos essa semana que vem (ai).
E vou parar por aqui hoje, pq amanha é dia de branco! (mas to adorando escrever)
Beijinhos empolgados!
domingo, 24 de abril de 2011
Design do blog...
Como as pessoas que me conhecem já sabe, as vezes me bate um TOC terrivel com coisas insignificantes, que eu simplesmente não consigo deixar de lado...
Como por exemplo a BARRA NO FINAL DO BLOG QUE NÃO FICA COM O BACKGROUND DA FOTO!!!!
Eu não sei mais o que fazer e é muito inutil, mas aquela parte toda em branco fica muito feia! >,<
E ainda tenho que aguentar o outro bichinho falando pra eu deixar quieto ¬¬
Ai ai
Como por exemplo a BARRA NO FINAL DO BLOG QUE NÃO FICA COM O BACKGROUND DA FOTO!!!!
Eu não sei mais o que fazer e é muito inutil, mas aquela parte toda em branco fica muito feia! >,<
E ainda tenho que aguentar o outro bichinho falando pra eu deixar quieto ¬¬
Ai ai
Olá!!!
Não sei se alguém vai algum dia ler esse blog (o primeiro que eu faço - awnnn) já que na verdade ele foi criado para auxiliar a pobre memória desta que vos escreve...
A idéia surgiu quando, depois de começar a procurar as coisas pro meu casamento, me deparei com tantas opções que me deixaram perdida e que não sei mais onde vi, nem quando...
Aqui, vou compartilhar as nossas aventuras nessa busca e em outras que forem vindo no caminho, e quem sabe algum dia as coisas escritas aqui irão ajudar alguém, não é mesmo?
Espero que o blog realmente me ajude, e que eu não desiste depois de uns 2 ou 3 posts... *dedinhos cruzados*
Beijinhos
Assinar:
Postagens (Atom)