domingo, 24 de abril de 2011

Olá!!!

Não sei se alguém vai algum dia ler esse blog (o primeiro que eu faço - awnnn) já que na verdade ele foi criado para auxiliar a pobre memória desta que vos escreve...

A idéia surgiu quando, depois de começar a procurar as coisas pro meu casamento, me deparei com tantas opções que me deixaram perdida e que não sei mais onde vi, nem quando...

Aqui, vou compartilhar as nossas aventuras nessa busca e em outras que forem vindo no caminho, e quem sabe algum dia as coisas escritas aqui irão ajudar alguém, não é mesmo?

Espero que o blog realmente me ajude, e que eu não desiste depois de uns 2 ou 3 posts... *dedinhos cruzados*

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário