domingo, 24 de abril de 2011

Design do blog...

Como as pessoas que me conhecem já sabe, as vezes me bate um TOC terrivel com coisas insignificantes, que eu simplesmente não consigo deixar de lado...

Como por exemplo a BARRA NO FINAL DO BLOG QUE NÃO FICA COM O BACKGROUND DA FOTO!!!!

Eu não sei mais o que fazer e é muito inutil, mas aquela parte toda em branco fica muito feia! >,<

E ainda tenho que aguentar o outro bichinho falando pra eu deixar quieto ¬¬

Ai ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário