Como as pessoas que me conhecem já sabe, as vezes me bate um TOC terrivel com coisas insignificantes, que eu simplesmente não consigo deixar de lado...
Como por exemplo a BARRA NO FINAL DO BLOG QUE NÃO FICA COM O BACKGROUND DA FOTO!!!!
Eu não sei mais o que fazer e é muito inutil, mas aquela parte toda em branco fica muito feia! >,<
E ainda tenho que aguentar o outro bichinho falando pra eu deixar quieto ¬¬
Ai ai
Nenhum comentário:
Postar um comentário