domingo, 24 de abril de 2011

Sobre nós

Nos conhecemos a uns 3 anos, por amigos em comum, e uns 2 anos atrás começamos a namorar, sem planejar, sem nada, sem estar procurando, e puff, aconteceu!

Temos muito em comum, então a convivência é facil, ainda mais que já sei como ele é e ele sabe como sou (sem devoluções!). Ambos gostamos de coisas japonesas, coisas nerds, coisas rock n roll e de dormir.

E foi meio que assim, sem programar, que a gente começou a planejar o nosso futuro e chegamos a ideia de casar e ficar juntos para sempre...   tan tan tan taaaaan (sim, não sou boa com sonoplastia)

Ano passado começou a busca pelo local... Como homem nao (parei com o acento, tá me irritando) tem o sonho de casar (pelo menos nao normalmente) estamos buscando lugares do jeitinho que eu quero... no campo, com muita natureza em volta! Acho que é o lado biólogo da minha pessoa que nao me abandona...

O bom é que enqto eu sou emoção, ele é razão, e pensa em várias coisas que nem passou pela minha cabeça (como o fato de alguns lugares serem umas 2 horas da nossa casa, rs)

O ruim é que ele é tao tranquilo qto eu, e ano passado, depois de ver 3 lugares, a gente parou e voltou só agora, que a agua bateu na bunda, já que falta menos de um ano pra data!

E enquanto temos toda a festa pra planejar, temos também a casa! O combinado é, eu vejo as coisas da cerimonia e ele, onde vamos morar. Até agora fomos visitar uns 8 lugares para a cerimonia e 4 lugares para morar, que eu agendei *cara de macaco serio*

Ele chora de rir qdo eu falo que vou estar linda com o meu vestido lindo, morando debaixo da ponte. Mas to começando a achar que vai ser verdade *chora* - nao de rir.

Nesse meio tempo, mês que vem vamos fazer uma viagem de 2 semanas, e isso tá ocupando quase que todo o tempo para planejar - passagens de avião, trem, aluguel de carro, hotel e ufa, cansei. Aaaalém da prova de japonês que temos essa semana que vem (ai).

E vou parar por aqui hoje, pq amanha é dia de branco! (mas to adorando escrever)

Beijinhos empolgados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário